Margarida Campelo ao vivo no louva-a-deus · grafismo de Madalena Matoso

Margarida Campelo ao vivo no louva-a-deus

Elemento valiosíssimo de gravações e espetáculos ao vivo de Joana Espadinha, Cassete Pirata, Minta & The Brook, Bruno Pernadas e Afonso Cabral, entre outros nomes do panorama nacional, estreou-se finalmente em nome próprio com Supermarket Joy.

Ao vivo no louva-a-deus, Margarida Campelo, que se passeia confortavelmente e com estilo pelos territórios do pop, soul, R&B e jazz experimental, traz uma estreia ‘Eu Sei Que o Amor’, canção com que se apresenta na edição de 2025 do Festival da Canção, com as vozes convidadas de Inês Sousa e Ana Cláudia.

À voz, piano e sintetizadores da protagonista, juntam-se João Correia (bateria) e António Quintino (baixo), secção rítmica infalível que a acompanhou também na gravação do disco, e Raquel Pimpão (piano, rhodes, sintetizador e voz), aka Femme Falafel.

Margarida Campelo · ao vivo no louva-a-deus · crédito da imagem Vera Marmelo

Margarida Campelo: voz, piano e sintetizador

Raquel Pimpão: piano, rhodes, sintetizador e voz

António Quintino: baixo

João Correia: bateria

Inês Sousa e Ana Cláudia: voz em “Eu Sei Que o Amor”

“Aura de Panda”, “Maggie” e “Eu sei que o amor” são as canções escolhidas para a série ao vivo no louva-a-deus. As três têm música de Margarida Campelo e letra de Margarida Campelo, Ana Cláudia e Beatriz Pessoa.